ABC Formação de Vigitantes

Formação de Vigilantes - CFV
Habilita o candidato a trabalhar em vigilância patrimonial armada ou desarmada. Com o objetivo de dotar o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da profissão de vigilante, em complemento à segurança pública, incluídas as atividades relativas à vigilância patrimonial, à segurança física de estabelecimentos financeiros e outros, preparo para dar atendimento e segurança às pessoas e manutenção da integridade do patrimônio que guarda, bem como adestramento para o uso de armamento convencional e o emprego de defesa pessoal. Elevar o nível do segmento da segurança privada a partir do ensino de seus vigilantes. (Requisitos: Ter 21 anos completos e mínimo 4ª série concluída).

Documentos necessários:

Programa do curso:

• Noções de segurança Privada;
  • Legislação Aplicada;
  • Direitos Humanos e Relações Humanas;
  • Sistema de Segurança Pública e Crime Organizado;
  • Prevenção e Combate a Incêndios e Primeiros Socorros;
  • Educação Física;
  • Defesa Pessoal;
  • Armamento e Tiro;
  • Vigilância;
  • Radiocomunicações;
  • Noções de Comunicação Eletrônica;
  • Noções de Criminalistica e Tecnicas de Entrevista.
  • Uso Progressivo da Força
  • Gerencimaneto de Crises

Carga Horária: 200 horas/aula.
(Datas do Curso)

(51) 3043-1500 e (51) 3043-1600 escolaabc@escolaabc.com.br Facebook